Minhas Conquistas!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Boa Noite!!!

Ontem a noite minha família veio me visitar, meus filhos vieram doentinhos para casa (estavam na casa da avó paterna).. e eu até que me segurei..
Deixei meu marido aqui na sorveteria e fui para casa.. e como toda boa família quando se reune.. o negócio é comida..
Minha vó queria fazer cachorro quente.. dei uma disfarçada e comi umas 4salsichas e umas quatro fatias de presunto... sem dó!!
Sai um pouco do que a dieta propõe, mas tb nao fiquei me punindo.. hoje voltei normal.. almocei só carne e pasmem! Não senti dor de estomago.. mastiguei mais x...
Hoje me pesei.. e o saldo foi negativo.. mas tudo bem.. cada dia é um dia... estou com 84,2Kg..
Mas hoje eu não pisei na bola... ainda....
Vou fazer meu pão dukan e comer com carne moida e ricota...
Não estou sentindo mais aquela vontade doida de comer tudo que vem pela frente... mas sei que os deslizes, podem me fazer desanimar...
Uma pessoa já percebeu que estou emagrecendo e fiquei super feliz...
Bom.. por hoje é isso.. estou no fim do quarto dia da dieta dukan...
rumo ao quinto dia...estamos quase ali..
Hoje já vou começar a ler sobre a segunda parte da dieta.. o Cruzeiro... para me motivar...
Vamos enfrente ...
Para quem acordou pensando em já ir pra segunda fase porque não iria aguentar... estou terminando o dia bem motivada...

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Continue firme!
Essa primeira fase é um sucesso p/ perder peso.
Boa sorte

Meus Regimes disse...

Obrigada... vamos um dia por você!!!