Minhas Conquistas!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Boa Noite...
Bom hoje eu não me pesei.. fui levar meus filhotes para casa da minha mãe para aproveitarem as férias forçadas lá.. e minha mãe fez feijoada... Sacanagem..
Comi um pouco das carnes de porco, que estão proibidas e a couve... nem o caldo eu tomei.. foi o jeito que arrumei de me segurar...
Meus parentes de lá acham que eu emagreci.. imaginam com mais quilos eliminados então..
Agora a tarde fiz meu lanche de iogurte 0% com chia e me segurei... fui na reunião de pais... e estou muito feliz com meu filhote, apesar de ele ter que desenvolver melhor os desenhos dele.. não acompanham a idade e eu acho que a psicopedagoga não está adiantando.. vamos tentar a constelação estrelar...
Esse blog, estou até pensando em mudar o nome.. porque era para ser um blog falando de regime.. mas eu falo, mesmo que por cima de tudo um pouco.. kk
é isso, não estou muita animada hoje!!!
Mas amanhã vai ser melhor... daqui a pouco vou fazer meu pão dukan de microondas e vou comer com presunto sem gordura...
Amanhã vou me pesar e dar vamos ver com quantos quilos eu entro na segunda fase da dieta dukan...
Beijos para todos...

Ah! eu não estou conseguindo mudar as configurações para quem responder não ter o corretor nos comentários dos leitores.. mas estou tentando..

é isso, até amanhã, espero que com resultados positivos...

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

oieee, posta fotos sim, e vamos ficar animar sim!!! a gente sofre tentações mas a gente consegue vamos ficar as lindonas do pedaço e olha só ja estão notando seu emagrecimento!!! bom demais!!!

Unknown disse...

ah ficou otimo sem o verificador de palavras !!ameiiiiiii beijossss