Minhas Conquistas!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Hoje estou Feliz



Faltam 17Kg para meu objetivo.. de 22Kg... estou muito feliz!!!
Usando a dieta dukan, chá de hibisco, chia.. e agora vou experimentar o Goji Berry..
Sabe oque me deixa realizada? A Sensação de que estou fazendo uma coisa certa, uma coisa que vou poder manter... Esses 5Kg eliminados não foram fáceis.. teve dias que tive vontade de comer, mas me segurei por um objetivo maior: " a última fase da dieta".
É  muito bom fazer uma dieta em que você percebe os resultados, estou até ensinando à outras gordinhas e indicando o site, trocando idéias, é muito bom.
Comprei até uma lingerie nova, coisa que eu não fazia há anos... não estou falando de "calcinha e sutiã", estou falando daquela que vc põe e se sente satisfeita consigo mesma.. e dae eu penso: Puxa! Cinco quilos fizeram isso, imagina mais cinco... a motivação é grande!
Tenho mais disposição! Tenho vontade de ficar bonita e eu havia perdido isso!
Estou feliz, isso resume este final de semana!!!
Sucesso e Felicidade para cada um que tenta a dieta ou que está começando agora.. e lembre-se: um dia por vez, faça como no A.A. e vá vivendo cada dia por x!!
é isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se um quilo ja faz diferença, imagina 5, ne!? rsrs...

Parabéns por sua perda. Espero que perca muitos outros, rsrs.

Bjinhos e boa semana

Unknown disse...

e ai como está na dukan ainda está firme e forte? espero que sim! Sucesso!